Resultado da 14ª Reunião Ordinária

Votações

DISCUSSÃO ÚNICA

 

 

Requerimento nº.  104/2019: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 14ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia de hoje, 06 de maio de 2019, em Discussão Única, a MOÇÃO Nº 11, DE 30 DE ABRIL DE 2019, de “Apelo à Exma.  Dra. Desembargadora GISELA RODRIGUES MAGALHÃES DE ARAUJO E MORAES, Presidente do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas/SP”, de minha Autoria.

Autoria: Vereadora Silvia Helena Pires

(Aprovado)

 

Requerimento nº. 105/2019: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 14ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia de hoje, 06 de maio de 2019, em Discussão Única, a MOÇÃO DE APELO Nº 12, DE 30 DE ABRIL DE 2019: Ementa: Moção de Apelo ao Grupo São Martinho para que conserve parte ainda existente da Colônia da Fazenda Iracema, haja visto que a mesma é um patrimônio histórico dos cidadãos Iracempolenses”, de minha Autoria.

Autoria: Vereador Clécimo Aparecido Lopes

(Aprovado)

 

Moção nº. 10/2019: “De Aplausos e Reconhecimento à Polícia Civil, por solucionar o caso do assassinato do Cabo Nei”.

Autoria: Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

(Suspenso)

 

Moção nº. 11/2019: Moção de Apelo a Exma.  Dra. Desembargadora GISELA RODRIGUES MAGALHÃES DE ARAUJO E MORAES, Presidente do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas/SP,

Autoria: Vereadora Silvia Helena Pires

(Aprovado)

 

Moção nº. 12/2019:  Moção de Apelo ao Grupo São Martinho para que conserve parte ainda existente da Colônia da Fazenda Iracema, haja visto que a mesma é um patrimônio histórico dos cidadãos Iracempolenses”

Autoria:  Vereador

Autoria: Verador Clécimno Aparecido Lopés

(Aprovado)

 

Acompanhe na íntegra os trabalhos da sessão:

https://youtu.be/_q23D4qw0kE

 

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores