Iracemapolenses são homenageados

Geraldo Roque e os Estudantes das Escolas Joaquina de Castro Azevedo e Dulcídia Costa Rivaben foram homenageados.

Escola Dulcídia

Geraldo Roque e os vereadores

Escola Dulcidia

Na última segunda (21),  Iracemapolenses foram homenageados nesta Casa de Leis, através das seguintes Moções:

Moção nº. 033/2013: "De Aplausos e Reconhecimento ao Senhor Geraldo Roque, pelo bom trabalho prestado em prol da comunidade".
Autor: Vereador José Mauri Moreira

Moção nº. 034/2013: "Aplausos e Parabenizações alunas Raiany Gabrielli Zacharias e Lilian das Mercês Alves com medalha de prata e com medalha de bronze o estudante Thiago Leite Denadai, todos do 7º ano 2 na XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica".
Autor: Vereador José Mauri Moreira
Moção nº. 035/2013: "Aplausos e Parabenização à Escola Dulcídia Costa Rivaben e à aluna Manuela Cardoso, por conquistarem o Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente 2013".
Autor: Vereador Valdir do Carmo

Moção nº. 036/2013: "Aplausos e parabenizações as alunas da escola Joaquina de Castro Azevedo pelas medalhas conquistas na primeira etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática"
Autor: Presidente Vereador Donizete Aparecido Stein