Ordem do Dia - 38ª Reunião Ordinária

Discussão Única


Moção nº. 040/2013: "Aplausos e parabenizações à fanfarra da escola João Ometto".
Autor: Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

Moção nº. 042/2013: "De Aplausos e Parabenização aos enxadristas Iracemapolenses, vencedores da Copa Xadrez Rádio em Pirassununga".
Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

Moção nº. 045/2013: "Aplausos e Reconhecimento a Associação de Apoio e Prevenção do Câncer de Iracemápolis - AAPCI pelo excelente trabalho prestado em prol da comunidade iracemapolense."
Autor: Vereador José Carlos Padovan

Moção nº. 046/2013: "Aplausos e parabenizações aos alunos Isabelle Domiciano, Enzo Figueiredo, Fábio Augusto Guidotti dos Santos, da Escola Estadual João Ometto, pelas medalhas conquistadas na XXIX Olimpíada de Matemática da Unicamp".
Autor: Vereadores Donizete Aparecido Stein e Messias Humberto de Oliveira

Moção nº.  050/2013: "Aplausos e Parabenizações à aluna da Escola Estadual João Ometto, Isabelle Domiciano, por ser eleita pela 2ª vez Deputada Jovem".
Autor: Vereador Messias Humberto de Oliveira

Requerimento nº. 239/2013: “Prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito - Inexigibilidade de Licitação, Honorários Advocatícios exorbitantes e Dívida com o INSS”
Autor: Vereadores Antonio Perci Bueno de Moraes, Pedro Marcelo Franco de Campos e William Ricardo Mantz.

Relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito – Apuração de Supostas Irregularidades ocorridas nos eventos culturais das festividades referentes ao aniversario do município entre os anos de 2011,2012 e 2013.

Projeto de Resolução nº. 11/2013: “Aprova o regulamento para a Avaliação de Desempenho do servidor da Câmara Municipal de Iracemápolis em estágio probatório”
Autor: Mesa da Câmara


Primeira Discussão


Projeto de Lei nº.  088/2013: “Institui o mês 'Novembro Azul' no Município de Iracemápolis e dá outras providências”
Autor: Vereador José Mauri Moreira

 

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário