Munícipes são homenageados

Estudantes, esportistas e paradesportistas foram homenageados pela Câmara

Prêmio de Redação Gazeta de Limeira

Escola Joaquina

Afapei

Na  última segunda (18), foram votadas as seguintes Moções:
Moção nº. 043/2013: "Aplausos e parabenizações à aluna Jhenniffer Fernanda dos Santos, da Escola Estadual Cesarino Borba, pelas conquistas dos prêmios: EPTV na Escola e Intervias".
Autor: Vereador Pedro Marcelo Franco de Campos
(Aprovado)

Moção nº. 47/2013: "Aplausos e Parabenizações a aluna Kimberly Cristina Felix Asbar, da escola estadual Cesarino Borba, por conquistar a Medalha de Prata na XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica".
Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes
(Aprovado)

Moção nº. 49/2013: "De Aplausos e Parabenização aos membros da AFAPEI pelas vitórias nos esportes para pessoas com deficiência física".
Autor: Presidente Vereador Donizete Aparecido Stein
(Aprovado)

Moção nº. 52/2013: "Aplausos e Parabenizações à escola estadual Joaquina de Castro Azevedo, por sagrar-se campeã nas modalidades basquete e xadrez feminino, nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo".
Autor: Vereadores José Mauri Moreira e Antonio Perci Bueno de Moraes