Vereador Messias busca recursos em Brasília

O vereador Messias Humberto de Oliveira esteve em Brasília (DF) entre os dias 3 e 4 de dezembro protocolando pedidos de equipamentos de ultrassom e raios X junto ao Ministério da Saúde.

O vereador Messias Humberto de Oliveira esteve em Brasília (DF) entre os dias 3 e 4 de dezembro protocolando pedidos de equipamentos de ultrassom e raios X  junto ao Ministério da Saúde.

Durante sua estadia na capital federal, Messias acompanhou a comissão que votou e aprovou o benefício de 20% de cotas de concurso público para negros.

Esteve também em diversos gabinetes de deputados onde, entre outros pedidos, solicitou equipamentos de infra-estrutura de segurança destinados à Guarda Municipal.

“A viagem foi muito proveitosa, pois tive a oportunidade de solicitar emendas para atender as necessidades básicas do município e espero que sejamos contemplados o quanto antes”, enfatizou Messias.