Sessões da Câmara retornam dia 4 de Agosto

Plenário foi reformado

O plenário da Câmara passou por uma reforma estrutural e está com instalações mais modernas, faltando apenas a troca dos móveis (mesas) dos vereadores que já estão sendo providenciados.

O sistema de som também foi trocado para tornar o ambiente ainda mais agradável para atender a população que prestigia tanto as reuniões quanto os mais diversos eventos envolvendo o poder público.

Os vereadores estão de recesso durante este mês e as reuniões retornam a partir do dia 4 de agosto, segunda-feira, às 19h.

“É importante ressaltar que as sessões da Câmara são transmitidas via rádio através da ‘Sucesso FM 106,3’ e via internet o link TV Câmara que está alojado no site da camarairacemapolis.sp.gov.br”, disse o presidente Donizete Stein.

Salientou ainda que a participação do povo nas sessões é muito importante para o esclarecimento de situações ligadas ao dia a dia da cidade, pois os vereadores fazem o uso da palavra para levar ao Executivo as indicações pleiteadas pelos munícipes.