Munícipes recebem títulos de cidadão

Vereadores homenageiam cidadãos iracemapolenses

Foi realizada na noite de 18 de junho de 2014 a entrega de oito Títulos de Cidadão Iracemapolense a pessoas que tenham se dedicado as atuar de forma exemplar em prol do povo de Iracemápolis.

Receberam títulos os seguintes munícipes: João Esteves da Silva e Vânia Ignez Rodrigues de Miranda (títulos agraciados pelo ex-Vereador Rodrigo Pereira da Silva), Milton Kazuo Omai e Carlos Roberto Degaspari (indicados pelo Vereador Sidnei Buck), André Luiz Fagotti e Valter Aparecido Rizzo (títulos entregues pelo ex-Vereador José Carlos Barbosa), Paulo Giovani Lima e Edinaldo Gonçalves de Souza (títulos oferecidos pelo Vereador José Mauri Moreira), sendo que os mesmos se destacam nos mais variados setores, como esportes, religião, comércio e segurança pública.

O evento - organizado pelos funcionários da Câmara Municipal - aconteceu no Plenário da Câmara e contou com representantes do poder executivo e legislativo, além de familiares e amigos dos homenageados.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Donizete Stein, disse quer a intenção dessa honraria é incentivar e fortalecer o espírito de cooperação bem como preservar e manifestar os sentimentos de cidadania numa vida em sociedade.