Ordem do Dia - 25ª Reunião Ordinária

Pauta da 25ª Reunião Ordinária  de 18 de Agosto de 2014

Discussão Única

Moção nº. 20/2014: "Aplausos e Parabenizações ao atleta Matheus Eduardo da Silva pelas medalhas no arremesso de peso".
Autor: Vereador Pedro Marcelo Franco de Campos.

Moção nº. 21/2014: “Aplausos e Reconhecimento a Polícia Militar pela atuação e desempenho em prol da segurança municipal".
Autor: Vereador Pedro Marcelo Franco de Campos.

Moção nº. 25/2014: "Aplausos e Reconhecimento à Associação Ágape Missões Urbanas/Comunidade Caminho Da Graça pelos 2 anos de trabalhos prestados em prol a comunidade Iracemapolense".
Autor: Vereador José Mauri Moreira.

Projeto de Decreto Legislativo nº. 05/2014: "Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao senhor José Orlando Ramos".
Autor: Vereador José Mauri Moreira.

Projeto de Resolução nº.  01/2014: ''Dispõe sobre denominação do 2º andar da Câmara Municipal de Iracemápolis''.
Autor: Mesa da Câmara.

Projeto de Resolução nº. 02/2014: ''Dispõe sobre denominação do 3º andar da Câmara Municipal de Iracemápolis''.
Autor: Mesa da Câmara.

Primeira Discussão

Projeto de Lei nº. 055/2014: "Institui no Calendário Oficial do Município de Iracemápolis o 'Dia da Cãominhada'".
Autor: Vereadora Elaine Aparecida de Oliveira Alves.