Juca do Ponto entrega moção à COPLACANA

COPLACANA/Piracicaba realiza plantio em praça de Iracemápolis e recebe moção.

Selecione a Imagem

Na sessão camarária do dia 15 de setembro de 2014 o vereador Juca do Ponto (PV) fez a entrega de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento à COPLACANA/Piracicaba pela Ação Comunitária realizada com o plantio de árvores e flores na Praça da Bíblia.

O projeto foi realizado em parceria com a Prefeitura de Iracemápolis através do setor de Meio Ambiente e contou com a presença de autoridades de Executivo e Legislativo e participantes do Grupo de Terceira Idade “Terceirão Iracemápolis”.

No total, foram plantadas 80 árvores e 1.600 flores, sendo que, além dos voluntários da COPLACANA/AFOCAPI, José Renato Pavão, Klever Coral, Maria do Carmo de Andrade, José Augusto Calile, Ricardo Dias Pacheco, Cássia Amgarten e Marcos Rogério Cerqueira também estiveram presentes Jussiara Vendemiatti representando a BAYER/Araras e Renata Furlan Lopes da Union Agro/Barra Bonita.

Este projeto buscou destacar estratégias que possam dar suporte às atividades desenvolvidas durante o Dia Nacional do Campo - comemorado no dia 18 de agosto - incorporando novas ações que envolvam a sociedade como um todo.

“Com esta Ação Comunitária os moradores dos bairros circunvizinhos da Praça da Bíblia terão, em médio prazo, um local ainda mais bonito e confortável para levar suas famílias e promover encontros sociais que são cada vez mais necessários”, disse o vereador Juca. “Isso nos deixa satisfeitos porque estamos fazendo parte de um ato ambiental histórico na cidade pois, futuramente, o local será uma referência à toda população”, finalizou.

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário