Nova UBS recebe o nome de Noé Franco de Campos

UBS do Aquarius recebe o nome de Noé Franco de Campos

Na última quarta feira, 18, foi aprovado em segunda discussão projeto que fornece o nome de Noé Franco de Campos à nova UBS do Residencial Aquarius. A unidade está sendo construída para atender a população do bairro.

O projeto foi elaborado pelos vereadores José Mauri Moreira, Juca do Ponto, e Donizete Stein e aprovado por unanimidade pelos 11 vereadores. O presidente da Câmara, Pedro Marcelo Franco de Campos, disse que ficou muito contente com esta homenagem feita pelos vereadores e que se sente muito orgulhoso por ver o nome de seu pai sendo eternizado em Iracemápolis.

“É um enorme orgulho para toda minha família ver o nome de meu pai sendo eternizado em nossa cidade. Eu só tenho a agradecer aos vereadores por aprovarem este projeto, a família Franco de Campos será eternamente grata a todos”, disse o presidente da câmara Pedrão do Noé. A UBS será inaugurada ainda este ano e vai atender todos os moradores do Residencial Aquárius e imediações.