Materias que deram entrada na 4ª Reunião Ordinária de 23 de fevereiro de 2015

1 Emenda a Projeto de Lei:

 

Emenda Supressiva nº. 01/2015 ao Projeto de Lei Nº 2/2015 - “Regulamenta o tempo que os alarmes sonoros de estabelecimentos comerciais, industriais, bancos e residências poderão permanecer disparados, e torna obrigatório a colocação de placa  com numero de  telefone para contato.”

Autor: Vereador José Carlos Padovan

 

3 Requerimentos:

 

Requerimento nº. 25/2015: “Requer ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, dados sobre um possível planejamento para sanar o problema de escoamento da água parada no ‘Buracão do Aquárius’.”

Autores: Vereadores Messias Humberto de Oliveira e José Carlos Padovan

 

Requerimento Urgência nº. 26/2015: Convocação dos Vereadores para realização da 5ª Reunião Extraordinária a ser realizada após o encerramento da presente Reunião Ordinária, para a apreciação em Segunda Discussão do Substitutivo nº. 01, de 18 de fevereiro de 2015 ao Projeto de Lei nº. 08, de 06 de fevereiro de 2015 – Regulamenta e autoriza o Município de Iracemápolis a ceder servidores públicos a órgão ou entidade dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e dá outras providências e Projeto de Lei nº. 10, de 13 de fevereiro de 2015 - Dispõe sobre a criação de vagas de empregos públicos permanente e dá outras providências, ambos de Autoria do Poder Executivo Municipal – Prefeito Valmir Gonçalves de Almeida.

Autor: Presidente Vereador Pedro Marcelo Franco de Campos

 

Requerimento nº. 28/2015: “Requerimento de Urgência pedindo a inclusão na Pauta da 4ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária de hoje, dia 23 de fevereiro de 2015, em Discussão Única da Emenda Supressiva nº. 01, de 23 de fevereiro de 2015 ao Projeto de Lei nº. 02, de 19 de janeiro de 2015 - Altera a redação do artigo 3º do Projeto de Lei nº. 02, de janeiro de 2015 que Regulamenta o tempo que os alarmes sonoros de estabelecimentos comerciais, industriais, bancos e residências poderão permanecer disparados, e torna obrigatório a colocação de placa com número de telefone para contato – Autor: Vereador José Carlos Padovan”.

Autor: Vereador José Carlos Padovan

 

 

15 Indicações:

 

Indicação nº. 35/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção no alambrado e calçadas da Praça do Idoso, localizada ao lado da Praça João Picolli”.

Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

 

Indicação nº. 36/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção do telhado do refeitório da E.E. Cesarino Borba; assim como, a poda das azaléias.”

Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

 

Indicação nº. 37/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se melhorar o acesso e o armazenamento dos materiais no Ecoponto localizado na Rua Douglas Evangelista Picolli”

Autores: Vereadores Messias Humberto de Oliveira e José Carlos Padovan

 

Indicação nº. 38/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, melhorias no bairro São Sebastião, visto o mau-cheiro de esgoto no local, sujeira na área verde, e a falta de poda do mato às margens do ribeirão”.

Autores: Vereadores Messias Humberto de Oliveira e José Carlos Padovan

 

Indicação nº. 39/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se tapar os buracos na Rua José A. Rodrigues, nas proximidades do nº. 10, no Jardim Morro Azul.”

Autores: Vereadores Messias Humberto de Oliveira e José Carlos Padovan

 

Indicação nº. 40/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar estudos com a finalidade de se subsidiar o passe escolar para os estudantes que fazem curso pré-vestibular.”

Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

 

Indicação nº. 41/2015: “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar a capinação do mato localizado na Rua Maria José Pedroso Fedatti, no Jd. Florescer”.

Autores: Vereadores Messias Humberto de Oliveira e José Carlos Padovan

 

Indicação nº. 42/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, a redução do prazo para retirada de materiais depositados no Ecoponto, no Jd. Aquárius”.

Autores: Vereadores José Carlos Padovan e Messias Humberto de Oliveira

 

Indicação nº. 43/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar um planejamento para melhorar a escala dos médicos aos feriados e aos finais de semanas”.

Autor: Vereador Antonio Perci Bueno de Moraes

 

Indicação nº. 44/2015:“Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências na compra de moto-bomba para bombear a água parada que existe na área verde conhecida como ‘Buracão do Bairro Aquárius’.”

Autor: Vereador José Mauri Moreira

 

Indicação nº. 45/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao setor de vigilância sanitária, para que se verifique a situação da residência situada na rua Martinho Fischer, 448 – centro”.

Autor: Vereador Valdir do Carmo

 

Indicação nº. 46/2015:“Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências na limpeza do extravasor do ladrão da Represa Municipal”.

Autor: Vereador José Mauri Moreira

 

Indicação nº. 47/2015:“Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se criar mecanismos para redução de velocidade na Rua Jerônimo Ometto”.

Autor: Vereador José Mauri Moreira

 

Indicação nº. 48/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção na iluminação pública, na Avenida Pedro Cosenza, em especial no trecho entre os bairros Luiz Ometto e Lázaro Honório de Oliveira”

Autor: Vereador José Mauri Moreira

 

Indicação nº. 049/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção nas estradas rurais de nossa cidade, em especial na estrada da Boa Vista”

Autor: Vereador José Mauri Moreira

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário