Matérias que deram entrada na 10ª Reunião Ordinária de 06 de Abril

1 Requerimentos:

Requerimento nº. 60/2015: “Requer ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, informações se a gratificação criada pela Lei Municipal nº. 2.057, de 22 de Outubro de 2013, foi ou está sendo concedida a algum servidor público".

Autores: Vereadores: Messias Humberto de Oliveira e José Carlos Padovan

4 Indicações:

Indicação nº. 101/2015“Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção nas telas de proteção e na iluminação da Quadra Rangel Zuza”

Autor:Presidente e Vereador: Pedro Marcelo Franco de Campos

Indicação nº. 102/2015“Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo, junto ao setor competente, para que se proíba a parada de veículos de grande porte (ônibus, caminhões, etc) nas ruas José Alves de Oliveira e Luiz Vergenhassi (ambos os lados), no Jd. Iracema”.

Autoria: Vereadores Valdir do Carmo e Sidnei Aparecido Buck

Indicação nº. 103/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar tapa buracos nos seguintes locais:

Autor: Vereador José Mauri Moreira

Indicação nº. 104/2015: “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar melhorias na iluminação nos seguintes locais:

Autor: Vereador José Mauri Moreira