Ordem do dia da 37ª Reunião Ordinária de 09 de novembro de 2015

PAUTA 37ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 09 DE NOVEMBRO DE 2015

DISCUSSÃO ÚNICA

Moção nº. 44/2015: “Aplausos e Reconhecimento aos alunos da Escola Municipal Professora Dulcídia Costa Rivaben, vencedores do Prêmio Dia Nacional Campo Limpo 2015”.

Autor: Vereador José Mauri Moreira

Projeto de Decreto Legislativo nº. 14/2015: “Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Senhor Antonio Pereira dos Santos”

Autor: Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

Projeto de Decreto Legislativo nº. 15/2015: “Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Senhor Gildo Dagoberto Botechia”

Autor: Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

Projeto de Decreto Legislativo nº. 16/2015: “Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Doutor Eduardo Augusto Martim"

Autor: Presidente Vereador Pedro Marcelo Franco de Campos

PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº. 93/2015: “Institui normas gerais para tratamento ao Microempreendedor Individual, às Microempresas e às Empresas de Pequeno Porte no município de Iracemápolis, e dá outras providências".

Autor: Executivo Municipal