Jovens são homenageados

Jovens artistas teatrais são homenageados.

Na última segunda, dia 22, os jovens atores de Iracemápolis Wesley Cedroni, de 17 anos, Amanda Angotti, de 16, e Cleiton Ribeiro, de 17, receberam dos vereadores uma moção de aplausos e parabenização pelo trabalho que fazem com teatro. A moção é de autoria do vereador José Carlos Padovan (PSDB).

Os três fazem parte da Companhia Teatral “Sarcástica”, de Limeira, que participou do Festival de Teatro de Curitiba – PR, um dos mais importantes do país.

Em Curitiba, o grupo apresentou “Alta Fidelidade”, com direção do professor Daniel Martins. As apresentações ocorreram neste mês.
...
Wesley Cedroni e Amanda Angotti subiram ao palco, enquanto Cleiton Ribeiro faz parte da equipe técnica da peça.

FRUTOS

Amanda é filha de Reinaldo Azevedo e Patrícia R. de Lelis. Wesley é filho de Aparecido Cedroni e Elaine Cedroni. E Cleiton é filho de Evangivaldo Ribeiro da Silva e Rosa da Silva. Todos de Iracemápolis.

Os três começaram a fazer teatro na cidade. Wesley e Cleiton em 2007, e Amanda em 2011. Eles eram do Núcleo de Vivência Teatral, projeto que de 2007 a 2012 rendeu sete peças teatrais com crianças e adolescentes da cidade.
Fonte:  Gazeta de Iracemápolis

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores