Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse

Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse

Selecione a Imagem

A vereadora Elaine Aparecida de Oliveira Alves foi eleita presidente da Câmara

A Câmara Municipal deIracemápolis empossou, neste domingo (1º), os 11 vereadores eleitos para a Legislatura (2017-2020), o prefeito, Fabio Francisco Zuza, e o vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira. A solenidade começou por volta das 8 horas e foi realizada noTeatro Prefeito Virginio Ometto.

Coube ao vereador Pedrão do Noé, parlamentar eleito com o maior número de votos, a tarefa de presidir a Sessão Solene de instalação da legislatura e cobrar dos parlamentares eleitos o compromisso de exercer, com dedicação e lealdade, o mandato, manter e cumprir a Constituição, observar as leis, defendendo os interesses do município e o bem geral de sua população. Ao final, todos os 11 vereadores - em uma só voz e com a mão direita levantada - ratificaram o compromisso dizendo: “Assim o prometo”. Em seguida, assinaram o livro de posse da Câmara.

Vereadores empossados:
ADAILSON DIAS DOS SANTOS 
ALEXANDRE APARECIDO DA SILVA
CLAUDIO COSENZA FILHO 
CLÉCIMO APARECIDO LOPES 
DENILSON GRANÇO 
ELAINE APARECIDA DE OLIVEIRA ALVES
FRANCISCO ROSSETTI 
PEDRO MARCELO FRANCO DE CAMPOS
SILVIA HELENA PIRES 
VALDENITO GONÇALVES DE ALMEIDA 
WILLIAM RICARDO MANTZ

Mesa Diretora

Para eleição da mesa diretoria para o biênio (2017-2018), tivemos a disputa de duas chapas:
• Presidente: Elaine Aparecida de Oliveira Alves; Vice Presidente: William Ricardo Mantz. 1º Secretário Pedro Marcelo Franco de Campos e 2º Secretário Adailson Dias dos Santos.
• Presidente: Alexandre Aparecido da Silva/ Vice Presidente Denilson Granço; 1º Secretario Francisco Rossetti e 2º Secretário Cláudio Cosenza Filho.

A Chapa da Vereadora Missionária Elaine, sagrou-se vitoriosa com 6 votos a 5 da chapa liderada pelo vereador Alexandre Aparecido da Silva.

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário