Preocupação com a Instalação de Presídio Continua

Vereadores, participam de debate na Câmara de Santa Barbara d'Oeste, referente a instalação de presídio em Limeira.

           Preocupados com a segurança regional estiveram presentes no último dia (19) na Câmara Municipal de Santa Barbara d’Oeste, para debater a instalação de um Presídio de regime semi-aberto na cidade de Limeira. O Presidente da Câmara Donizete Aparecido Stein (PP), juntamente com os parlamentares Cláudio Cosenza Filho (PSDB) e Messias Humberto de Oliveira (PPS); e o prefeito eleito vereador Valmir Gonçalves de Almeida (PT). Compuseram também o debate os parlamentares eleitos Pedrão do Noé (PT) e Valzinho dos Correios (PT).

             Estiveram presentes os deputados estaduais Antonio Mentor (PT), organizador do evento e Chico Sardelli (PV), prefeito Mário Heins (PDT), e atuais e eleitos parlamentares, além de proprietários de chácaras localizadas próximas à área onde está prevista a instalação de um CPP (Centro de Progressão Penitenciária).

            Durante o encontro ficou definido que será redigido um documento suprapartidário reivindicando a construção do presídio em outra área, devido aos prejuízos e à insegurança que essa unidade prisional trará principalmente às cidades de Santa Bárbara d’Oeste e Iracemápolis. Esse documento será entregue em audiência a ser agendada com o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo.

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores