Deputado Chico Sardelli vem Iracemápolis com boas notícias

Deputado Chico Sardelli veio fazer uma visita à Iracemápolis

Deputado Chico Sardelli vem Iracemápolis com boas notícias

No dia 11 de agosto o Deputado Chico Sardelli veio fazer uma visita à Iracemápolis, onde se reuniu com o prefeito Fábio Zuza junto com os vereadores Adailson e Pedro o ex vereador Sidnei Buck e o presidente do PV Evandro Rozini de Iracemápolis e reafirmou o convite para participar da reunião em Americana no próximo dia 21 de agosto com o diretor da UNIVESP.

O Deputado recebeu o aval do Secretário de Desenvolvimento do Estado, Sr.Marcio França e o Diretor da UNIVESP Sr.Ricardo Bocalon para implantar em Iracemápolis a Universidade Virtual, essa Universidade tem 5 cursos a distância totalmente gratuito aos alunos.

Para esse projeto ser efetivado, cabe à prefeitura montar uma sala de aula com cinquenta computadores e arcar com o salário do professor que será o tutor junto aos alunos.

O Deputado também fez a entrega de um carro Toyota Etios que será destinado a Coordenadoria de Promoção Social e foi a Biblioteca Municipal ver o kit de 300 livros, CDs e DVDs que a Secretaria de Cultura do estado enviou através de sua indicação.