Vereadora Missionária Elaine, solicita carro ao deputado estadual Celso Nascimento

A pedido da vereadora, ao deputado estadual Celso Nascimento (PSC) que interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo, com intuito da liberação de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), para compra de veículos para a saúde.

Na última quarta-feira, (20), à presidente da câmara Elaine Alves (PSC) recebeu o deputado estadual Celso Nascimento em seu gabinete e solicitou que destine emenda parlamentar para a Secretaria Municipal de Saúde, visando à aquisição de veículos para Iracemápolis que irá atender o transporte de nossos munícipes que dependem de consultas médicas e exames em outras cidades.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, e ao deputado estadual Celso Nascimento por dar essa atenção, que veio a nossa cidade e disponibilizou seu tempo para conversarmos sobre o que podemos buscar por nossa cidade junto ao Governo do Estado de São Paulo”, declarou à presidente Missionária Elaine.

Na justificativa, à presidente explica que a cidade passa por problemas quanto
disponibilidade de recursos próprios para investimentos por isso trabalha sempre para buscar verbas do Governo do Estado.