Conselho Tutelar recebe veículo do Governo Federal

Conselho Tutelar recebe veículo do Governo Federal

O Conselho Tutelar recebeu um “Citroën Aircross” por meio do Governo Federal. A solicitação foi feita pelo deputado José Mentor a pedido do vereador Valdenito Almeida e do ex-vereador Valzinho do Carmo. A formalização para os trâmites foi feita pelo setor municipal de convênios em parceria com a Promoção Social de Iracemápolis.

O veículo completa uma série de itens enviados ao município pelo convênio: cinco computadores, bebedouro, impressora e uma geladeira, totalizando quase R$ 80 mil.

AGRADECIMENTOS

Em nota à imprensa, Valdenito e Valzinho agradeceram a José Mentor (PT). “O deputado tem trabalhado em prol da cidade independente de que partido político seja o prefeito”, disseram.

Valdenito disse que houve muitas idas e vindas até a emenda se concretizar. “Graças ao empenho de nosso mandato e da assessoria do deputado, tudo deu certo”, afirmou.

O ex-vereador Valzinho disse que, durante o mandato de vereador, é preciso estar atento aos projetos do Governo Federal e fazer o pedido da emenda. “Ao mesmo tempo, a administração municipal tem que fazer sua parte com relação a documentação, o que nesse caso ocorreu”, finalizou.

Fonte:Gazeta de Limeira