Tribuna Livre

Sessão do dia 18 de Setembro

Selecione a Imagem

Antes da sessão do dia 18 de Setembro, Luiz Gustavo de Jesus da Silva e o José Mauri Moreira (Juca do Ponto), fizeram o uso da Tribuna Livre um para explanar durante a sessão sobre a segurança pública na cidade, quanto aos jovens que estão sendo vítimas constantes em nossa cidade e o outro para falar sobre assuntos pertinentes a emenda orçamentária liberada de sua autoria.
 
A Tribuna Livre, é o espaço destinado para que as pessoas e entidades façam uso da palavra, por 15 minutos, antes da Sessão Ordinária.
 
A inscrição para uso da Tribuna Livre deve ser feita na Secretaria da Câmara Municipal. O(a) inscrito(a) deve ser maior de 18 anos, eleitor(a) no município de Iracemápolis, apresentando o Título de Eleitor ou ficha de filiação devidamente rubricada pelo Cartório Eleitoral; apresentar Carteira de Identidade, inscrevendo-se em livro específico e determinando o assunto a ser abordado. Por fim, os inscritos são notificados, pela Secretaria da Câmara, da data da Sessão Ordinária em que poderão usar da Tribuna, de acordo com a ordem de inscrição.

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário