Resultado da 30ª Reunião Ordinária

Resultado da 30ª Reunião Ordinária

DISCUSSÃO ÚNICA

Moção nº. 27/2017: “Aplausos e Parabenizações às Escolas Estaduais Joaquina de Castro Azevedo e Cesarino Borba, pelos destaques nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP”.
Autoria: Vereadora Silvia Helena Pires
(Aprovado)

Requerimento nº. 252/2017: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluído na Pauta da 30ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária de hoje, dia 02 de outubro de 2017, em Discussão Única da Moção nº. 30 de 29 Setembro de 2017, “Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, para que não encerre as atividades no período noturno da Escola Estadual João Ometto”, de autoria dos vereadores Adailson Dias dos Santos, Clécimo Aparecido Lopes, Elaine Aparecida de Oliveira Alves, Pedro Marcelo Franco de Campos, Valdenito Gonçalves de Almeida e William Ricardo Mantz
Autoria: Vereador Pedro Marcelo Franco de Campos
(Aprovado)

Moção nº. 30/2017: “Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, para que não encerre as atividades no período noturno da Escola Estadual João Ometto”.
Autoria: Vereadores Adailson Dias dos Santos, Clécimo Aparecido Lopes, Elaine Aparecida de Oliveira Alves, Pedro Marcelo Franco de Campos, Valdenito Gonçalves de Almeida e William Ricardo Mantz
(Aprovado)

Moção nº. 29/2017: “Moção de protesto ao Banco Santander S/A pelo vilipêndio de santos religiosos e incentivos à pedofilia, pornografia e zoofilia em exposição aberta ao público infanto juvenil”.
Autoria: Vereadores Clécimo Aparecido Lopes e William Ricardo Mantz
(Aprovado)

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário