Vereadores reivindicam Audiência sobre Segurança Pública no município

Os vereadores Donizete Aparecido Stein e Cláudio Cosenza Filho, estiveram acompanhando a Promotoria COmunitária e levando suas reivindicações.

Na última terça (31), o presidente da Câmara Municipal Donizete Aparecido Stein (PP), juntamente com o vereador Cláudio Cosenza Filho (PSDB), estiveram na Promotoria Comunitária, a qual é realizada no Isca Faculdades - Limeira, onde  questionaram o por que da queda do número de policiais militares em nosso município (passamos de 26 para 16 policiais militares),   aproveitando a oportunidade reivindicaram junto ao Dr. Luiz Augusto Barrichello Neto (Juiz de Direito da Segunda Vara Criminal, VEC e Corregedoria de Polícia Judiciária de Limeira) e ao Dr. Luiz Alberto Segalla Bevilacqua (Promotor de Justiça), a realização de Audiência Pública sobre Segurança em nosso município com a finalidade de se discutir com autoridades e a população, meios para diminuição da criminalidade e oferecer maior segurança e  qualidade de vida.

 

Segundo os vereadores, a reunião foi produtiva, onde ambos se propuseram a colaborar com a elaboração da Audiência Pública sobre Segurança e em breve estaremos divulgando a data.

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores