Jovem Iracemapolense é homenageado

Jovem Iracemapolense Jogador do Barueri é homenagado na Câmara Municipal

 
 
 Na última segunda feira (07), foi aprovada por unanimidade a Moção nº. 001/2011:  Moção “De Aplausos, Parabenização, Agradecimentos e Congratulações ao BARUERI FUTEBOL CLUBE”, tendo como autores os vereadores Valmir Gonçalves de Almeida, Cláudio Cosenza Filho, Denise Calice Martin, Donizete Aparecido Stein, Marcos César Gomes, Messias Humberto de Oliveira, Rodrigo Pereira da Silva e Vânia Aparecida Denardi de Castro. Nesta Moção foram homenageados o time Barueri Futebol Clube e o Jovem Iracemapolense Maicon de Oliveira Marques, o  qual vem se destacando.
 
Segue abaixo um trecho da Moção:
 
Ao BARUERI FUTEBOL CLUBE
, pelo carinho e confiança que dispensa a todo elenco dos jovens jogadores de futebol, especialmente ao nosso querido MAICON OLIVEIRA MARQUES, nascido aos 13/09/1992, natural de Iracemápolis, filho de Claudinei Marques e Eva Bonfim Oliveira Marques, o qual vem adquirindo experiências e desenvolvendo seu futebol, com a orientação e crédito do BARUERI FUTEBOL CLUBE, que agindo sempre com vigor, seriedade e compromisso com o futuro dos jovens atletas, vem contribuindo para formação de brasileiros. Esta sem dúvida alguma deveria ser uma das maiores preocupações de governantes, empresários e familiares. Todos os segmentos da sociedade humana deveriam manter constantemente as atenções voltadas para o bom preparo dos jovens, mormente num país necessitado como o Brasil, cuja evolução depende essencialmente da qualidade humana de sua população. O BARUERI F.C., vem proporcionando a educação, formação, desenvolvimento de cultura e qualidade de vida para o IRACEMAPOLENSE MAICON, assim como para outros jovens atletas, como é sabido, desenvolvendo a sua imensurável colaboração para um futuro promissor.
                                             
 
O que está sendo oferecido para MAICON é assegurar um futuro brilhante, com uma preparação de sua juventude com as bases para uma sadia formação de verdadeiro ser humano empenhado em aprender sempre, colocando em prática os conhecimentos adquiridos para a correta utilização do que está por vir em sua vida, mesmo que não seja futebolisticamente.

 

 Pelo comportamento que vem adquirindo, percebemos que MAICON vem aprendendo o trabalho em equipe, de forma leal e verdadeira, em clima de cooperação, seriedade, desenvolvendo seus talentos e capacitação individual, atuando de forma vibrante com seus pares, com a consciência de estar produzindo o melhor de si, sem aquela hipocrisia de uns dominarem os outros para benefício próprio.

 
Como homens públicos que somos, de nossa pequena e querida IRACEMÁPOLIS, independentemente de qualquer aspecto político, gostaríamos de registrar nos anais de nossa Urbe, uma homenagem ao BARUERI F.C., pois quando auxilia um filho de IRACEMÁPOLIS, como ocorre com MAICON, torna-se parte integrante de nossa comunidade, ajudando a cidade a crescer, com a formação, orientação e divulgação de seu nome.

 

           

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores