Câmara Municipal de Iracemápolis

1- Atendimento à população
Divisão: Administração
Responsável: Coordenador Administrativo
Divisão hierarquicamente superior: Presidência da Câmara
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira – das 08h às 17h
Telefone fixo: (19) 3456-5152 | (19) 3456 5330
Atendimento eletrônico: http://www.camarairacemapolis.sp.gov.br/sic/cidadao
Email: info@camarairacemapolis.sp.gov.br / andreia@camarairacemapolis.sp.gov.br 

2- Serviço de Informação ao Cidadão
Divisão: Administração
Responsável: Coordenador Administrativo
Divisão hierarquicamente superior: Presidência da Câmara
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira – das 08h às 17h
Atendimento eletrônico: http://www.camarairacemapolis.sp.gov.br/sic/cidadao

3- Ouvidoria Legislativa
Divisão: Ouvidoria
Responsável: Ouvidor designado, conforme Art. 3º da Resolução Nº 483/2017
Divisão hierarquicamente superior: Presidência da Câmara
Presencial: Rua Praça da Matriz, 104, Centro
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira – das 08h às 17h
Atendimento eletrônico: http://www.camarairacemapolis.sp.gov.br/ouvidoria
Email: info@camarairacemapolis.sp.gov.br / andreia@camarairacemapolis.sp.gov.br 

4- Informações sobre projetos em tramitação e legislação em vigor
Divisão: Administração
Responsável: Coordenador Administrativo
Divisão hierarquicamente superior: Presidência da Câmara
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira – das 08h às 17h
Atendimento eletrônico: https://https://consulta.siscam.com.br/camarairacemapolis/index/78

5- Informações sobre Contas Públicas Municipais e Contas Públicas da Câmara Municipal
Divisão: Contadoria Legislativa
Responsável: Contador Legislativo
Divisão hierarquicamente superior: Presidência da Câmara
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira – das 13h às 17h
Atendimento eletrônico: http://www.camarairacemapolis.sp.gov.br/Home/PortalTransparencia

6- Coordenadoria Administrativa 
Divisão: Coordenadoria da Câmara
Responsável: Coordenador Administrativo 
Divisão hierarquicamente superior: Presidência da Câmara
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira – das 8h às 17h
E-mail: coordenador@camarairacemapolis.sp.gov.br 

7- Tribuna Livre
Divisão: Administração
Responsável: Mesa Diretora da Câmara 
Para usar a tribuna, você deve fazer um Ofício solicitando o uso, contendo o tema que irá ser explanado na tribuna. 
Divisão hierarquicamente superiora: Presidência da Câmara.

 

Carta de Serviços: Clique aqui

Arquivo para download: Clique aqui

 

 
 
 
 
 

 
 

Faça sua pesquisa

Pesquisa de Leis e Proposituras

Leis Proposituras Atos da Câmara

TV Câmara

As sessões da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19 hrs.

Veja as sessões anteriores

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!