Presidente se reúne com ex-candidatos

Jean Ferreira se reúne com ex-candidatos para discutir projetos que podem ser uteis para cidade

O presidente da Câmara de Iracemápolis Jean Ferreira (Cidadania), desde o início do seu mandato tem SE preocupado em fazer uma gestão coletiva e não pautada por uma agenda partidária.
Nesta semana, por exemplo, ele fez questão de convidar para conversar em seu gabinete ex-candidatos a vereadores de diversos partidos, para que eles pudessem discutir projetos que foram propostos durante as campanhas, que possam ser uteis para sociedade. “Penso que na vida pública temos por obrigação de ofício servir a população da melhor maneira possível, e durante a minha campanha, pude acompanhar candidatos a vereadores, que não foram eleitos, mas que tinham ótimas ideias e por que não trazer essas ideias para prática” destacou.
Ainda segundo o presidente, as conversas com mais candidatos serão agendas nas próximas semanas e assim será possível pavimentar um caminho com boas iniciativas para o município, para quando o ano legislativo tiver início no próximo mês. “Tenho conversado e vou estar aberto para ouvir a todos, independentemente de qual partido ou candidato apoiou. Em minha administração, na Câmara, minha bandeira será a de Iracemápolis e minha gestão será para o povo desta cidade”, frisou.
As próximas sessões legislativas em Iracemápolis estão marcadas para começar na primeira semana de fevereiro.

Legenda: Nessa semana Jean esteve com diversos candidatos que não foram eleitos, mas que tem bons projetos para o município