Requerimento nº. 015/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 2ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 08 de fevereiro de 2021, em Discussão Única, a Moção n. 02 de 04 de Fevereiro de 2021: "Apelo ao Governo do Estado de São Paulo, para que restabeleça o envio dos Medicamentos de Alto Custo para o município de Iracemápolis”, de autoria de toda vereança.
Autoria: Vereador Daniel Giovanni da Silva

Moção nº. 02/2021: "Apelo ao Governo do Estado de São Paulo, para que restabeleça o envio dos Medicamentos de Alto Custo para o município de Iracemápolis”
Autoria: Toda Vereança