Moção nº. 04/2021: "De Aplausos e Reconhecimento ao senhor Reinaldo Pereira Zacharias pela abordagem e divulgação feita do munícipe Antônio Aparecido de Bairros, na cidade de Guarulhos SP”

Autoria: Vereadores Daniel Giovanni da silva e Vitor Matheus Michel

Moção nº. 05/2021: "De Apelo as forças de Segurança Pública do Estado, para que envie para nossa cidade um novo Investigador”

Autoria: Toda Vereança

Moção nº. 06/2021: De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior, para que reveja a decisão de corte no faturamento de 12% mensal de atendimento ao SUS, de acordo com a Resolução 01, publicada dia 05 de janeiro no Diário Oficial.

Autoria: Toda Vereança

Requerimento nº. 37/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 05ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 01 de março de 2021, em Discussão Única, do Projeto de Lei nº. 06, de 25 de fevereiro de 2021

Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

Projeto de Lei nº. 06/2021: "Autoriza o Poder Executivo a efetuar repasse de recursos financeiros no exercício de 2021, em favor da Entidade sem fins lucrativos que especifica a título de subvenção social e ou auxílio, através de Crédito Suplementar Adicional e dá outras providências correlatas".