RESULTADO DA 9ª (NONA) REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 29 DE MARÇO DE 2021

Veto ao Projeto de Lei nº. 01/2021: “Dispõe sobre a obrigatoriedade da publicação diária de lista de todos os vacinados contra Covid-19 no Município de Iracemápolis e dá outras providências”
(Reprovado)

Veto ao Projeto de Lei nº. 02/2021: Dispõe sobre a obrigatoriedade da publicação de lista de todos os servidores afastados por serem grupo de risco para Covid-19 no Município de Iracemápolis e dá outras providências.
(Reprovado)

Requerimento nº. 51/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 9ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 29 de março de 2021, em Discussão Única, a Moção n. 09 de 22 de Março de 2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Presidente da República Federativa do Brasil, para que seja incluso os profissionais da área de educação e as pessoas eu tenham doenças crônicas no cronograma dos grupos proprietários para vacinação do COVID-19”., de autoria dos vereadores Cláudio Cosenza Filho e Fábio da Cruz Marinho e a Moção nº. 10 de 25 de Março de 2021: "Pesar e condolências aos familiares e amigos do Senhor João Paulo Ratto”, de autoria do vereador Fábio da Cruz Marinho.
Autoria: Vereador Fábio da Cruz Marinho

Moção nº. 09/2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Presidente da República Federativa do Brasil, para que seja incluso os profissionais da área de educação e as pessoas eu tenham doenças crônicas no cronograma dos grupos proprietários para vacinação do COVID-19”.
Autoria: Vereadores Cláudio Cosenza Filho e Fábio da Cruz Marinho

Moção nº. 10/2021: "Pesar e condolências aos familiares e amigos do Senhor João Paulo Ratto”
Autoria: Vereador Fábio da Cruz Marinho
Cidadãos Legisladores: Capitão da Polícia Militar Edson da Costa Pereira, Comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar e o 1º Sargento, Comandante do 1º Gp de Iracemápolis Evandro Luís Gaioto