ESULTADO DA 10ª REUNIÃO ORDINPÁRIA, REALIZADA EM 05 DE ABRIL DE 2021

Projeto de Decreto Legislativo nº. 01/2021: Autoriza a Câmara Municipal de Iracemápolis a celebrar Convênio com a Câmara Municipal de Piracicaba, nos termos que especifica.
Autoria: Mesa da Câmara

Requerimento nº. 063/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 10ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 05 de abril de 2021, em Discussão Única, do Projeto de Resolução nº. 02, de 05 de abril de 2021 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Saúde Pública do Município de Iracemápolis e dá outras providências, de Autoria dos Vereadores Daniel Giovanni da Silva, Claudio Cosenza Filho, Vitor Matheus Michel e Bráulio Rossetti Junior.
Autoria: Vereador Daniel Giovanni da Silva

Projeto de Resolução nº. 02/2021: Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Saúde Pública do Município de Iracemápolis e dá outras providências.
Autoria: Vereadores Daniel Giovanni da Silva, Cláudio Cosenza Filho, Vitor Matheus Michel e Bráulio Rossetti Júnior

Requerimento nº. 64/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 10ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 05 de abril de 2021, em Discussão Única, do Projeto de Resolução nº. 03, de 05 de abril de 2021 - Cria a Comissão de Estudos e Acompanhamento da Reestruturação Administrativa do Município de Iracemápolis e dá outras providências, de Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iracemápolis.
Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

Projeto de Resolução nº. 03/2021:  Cria a Comissão de Estudos e Acompanhamento da Reestruturação Administrativa do Município de Iracemápolis e dá outras providências
Autoria: Mesa da Câmara

Requerimento nº. 65/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 10ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 05 de abril de 2021, em Discussão Única, a Moção n. 12 de 31 de Março de 2021: "De Aplausos e Reconhecimento a Guarda Civil Municipal, pela ação que coibiu uma tentativa de Feminicídio”, de autoria do vereador F[abio da Cruz Marinho.
Autoria: Vereador Fábio da Cruz Marinho

Moção nº. 12/2021: "De Aplausos e Reconhecimento a Guarda Civil Municipal, pela ação que coibiu uma tentativa de Feminicídio”.
Autoria: Vereador Fábio da Cruz Marinho

Requerimento nº. 66/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 10ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 05 de abril de 2021, em Discussão Única, a Moção n. 13 de 01 de Abril de 2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Presidente da República Federativa do Brasil, para que seja incluso as crianças portadoras de necessidades especiais no cronograma dos grupos proprietários para vacinação do COVID-19”, de autoria do vereador Vitor Matheus Michel.
Autoria: Vereador Vitor Matheus Michel

Moção nº. 13/2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Presidente da República Federativa do Brasil, para que seja incluso as crianças portadoras de necessidades especiais no cronograma dos grupos proprietários para vacinação do COVID-19”.
Autoria: Vereador Vitor Matheus Michel