Resultado da 11ª Reunião ordinária

Resultado da 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) Reunião Ordinária, realizada no dia 12 de abril de  2021

Requerimento nº. 68/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 11ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 12 de abril de 2021, em Discussão Única, do Projeto de Lei nº. 13, de 05 de abril de 2021 – Estabelece as academias de esporte de todas as modalidades como atividades essencial e período de calamidade pública, de Autoria do Vereador Jean Carlos Ferreira.
Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

Projeto de Lei nº. 13/2021: Estabelece as academias de esporte de todas as modalidades como atividade essencial em períodos de calamidade pública.
Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira