Votações

ESULTADO DA 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DO DIA 26 DE ABRIL DE 2021

Requerimento nº. 075/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 13ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 26 de abril de 2021, em Discussão Única, a Moção n. 16 de 22 de Abril de 2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Presidente da República Federativa do Brasil, para que sejam inclusos os Conselheiros Tutelares no cronograma dos grupos prioritário para vacinação do COVID-19”, de autoria dos vereadores Gesiel Alves Maria, Daniel Giovanni da Silva, Carlos Eduardo de Souza Silva e Vitor Matheus Michel.
Autoria: Vereador Gesiel Alves Maria

Moção nº. 16/2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Presidente da República Federativa do Brasil, para que sejam inclusos os Conselheiros Tutelares no cronograma dos grupos prioritário para vacinação do COVID-19”,
Autoria: Vereadores Gesiel Alves Maria, Daniel Giovanni da Silva, Carlos Eduardo de Souza Silva e Vitor Matheus Michel.

Moção nº. 15/2021: “De Aplausos e Reconhecimento à ACIAI, pela doação de uma bomba de infusão para nosso município”
Autoria: Vereador Daniel Giovanni da Silva

Moção nº. 17/2021: “De Aplausos e Reconhecimento à EPTV e as empresas apoiadoras da ação Conexão Solidária”
Autoria: Toda Vereança

Observação:
A Moções nº. 015, 017/2021, foram inclusas através de requerimento verbal de inclusão.