RESULTADO DA 20ª (VIGÉSIMA) REUNIÃO ORDINÁRIA,REALIZADA NO DIA 14 DE JUNHO DE 2021

Requerimento nº. 104/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluída na Pauta da 20ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia 14 de junho de 2021, em Discussão Única, da Moção nº. 24, de 09 de junho de 2021, de minha autoria.
Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

Moção nº. 24/2021: “De Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior, para que reveja a decisão de corte no convênio ou dê celeridade a um novo convênio que garanta assistência à saúde mental aos municípios que compõe a DRS 10, através da Casa de Saúde Bezerra de Menezes”
Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

Requerimento nº. 106/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 20ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 14 de junho de 2021, em Discussão Única, do Substitutivo nº. 02, de 09 de junho de 2021 ao Projeto de Lei Complementar nº. 03, de 24 de maio de 2021 – Dispõe sobre a Reestruturação Administrativa da Prefeitura do Município de Iracemápolis e dá outras providências, de Autoria do Poder Executivo Municipal – Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.
Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

Substitutivo nº. 02/2021 ao Projeto de Lei Complementar nº. 03/2021: Dispõe sobre a Reestruturação Administrativa dos cargos de provimento em comissão e dos agentes políticos da prefeitura do município Iracemápolis e dá outras providências.