RESULTADO DA 25ª (VIGÉSIMA QUINTA) REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 19 DE JULHO DE 2021

Moção nº. 26/2021: “Moção De Apoio ao Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2020, de autoria do Deputado Estadual Carlos Giannazi, que "Susta os efeitos do Decreto nº 65.021, de 19 de junho de 2020, que dispõe sobre a declaração de déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência do Estado e dá outras providências”.
Autoria: Toda Vereança
Cidadãos Legisladores: José Zanardo, Liria Garcia Dias e Sandra Cicolin Omai

Requerimento nº. 121/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 25ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 19 de julho de 2021, em Discussão Única, do Projeto de Lei nº. 26, de 16 de julho de 2021, que Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar Adicional e dá outras providências correlatas, de Autoria do Poder Executivo Municipal – Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.
Autoria:  Vereador Jean Carlos Ferreira

Projeto de Lei nº. 26/2021: Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar Adicional e dá outras providências correlatas”.
(Suspenso)