Moção nº. 35/2021: "Aplausos e Reconhecimento à Escola Municipal Dulcídia Costa Rivaben, pela realização do Projeto - Granola da Escola."

Autoria: Toda Vereança

Requerimento nº. 189/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluída na Pauta da 43ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia 22 de novembro de 2021, em Discussão Única, da Moção nº. 036 de 18 de novembro de 2021, de autoria de toda vereança.

Autoria: Vereador Cláudio Cosenza Filho

Moção nº. 36/2021: "Aplausos e Reconhecimento à Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 70 anos de instalação no Brasil e 46 Anos em nosso município”.

Autoria: Toda Vereança

Projeto de Lei nº. 046/2021: “Autoriza o Município de Iracemápolis a contratar com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo, Operações de Crédito com outorga de garantia e dá outras providências”.

(Suspenso)

Projeto de Lei nº. 52/2021: “Dispõe sobre a regulamentação dos critérios e prazos para concessão dos benefícios eventuais no âmbito da Política Municipal de Assistência Social no Município de Iracemápolis-SP”.

Requerimento nº. 191/2021: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 43ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 22 de novembro de 2021, em Discussão Única, do Projeto de Lei nº. 57, de 19 de novembro de 2021 - Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar Adicional e dá outras providências correlatas, ambos de Autoria do Poder Executivo Municipal – Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.

Autoria: Vereador Jean Carlos Ferreira

(Suspenso)

Projeto de Lei nº. 57/2021: “Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar Adicional e dá outras providências correlatas”.