Audiência Pública Prefeitura - 3ª Quadrimestre de 2021

Na tarde desta sexta-feira (18) aconteceu a Audiência Pública em cumprimento das metas fiscais sobre o 3º quadrimestre de 2021, ministrada pela equipe contábil da prefeitura.
Estiveram presente a mesa diretora da Câmara, composta pelos vereadores Jean Carlos Ferreira (Presidente), Valdenito Gonçalves de Almeida ( Vice Presidente), Cláudio Cosenza Filho (Primeiro Secretário) e William Ricardo Mantz (Segundo Secretário) e o vereador Daniel Giovanni da Silva.
A audiência pública de Meta Fiscal, como o próprio nome sugere, é demonstrar o alcance das metas fiscais traçadas pelo Executivo que, uma vez planejadas, devem, em regra, ser cumpridas.