Votações

Moção nº. 02/2022: “Moção de Apelo ao Governo do Estado de São Paulo e ao Governo Federal para que normalize/regularize a disponibilização e distribuição de medicamentos especializados, considerados de alto custo, e insumos, hoje em falta na Farmácia de Alto Custo do município de Iracemápolis.”

Autoria: Toda Vereança

Requerimento nº. 65/2022: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 06ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 14 de março de 2022, em Discussão Única, do Projeto de Lei Complementar nº. 04, de 14 de março de 2022 – Dispõe sobre a readequação da Tabela de Referências dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas Autoria: Mesa Diretora da Câmara.

Autoria: Presidente Vereador Jean Carlos Ferreira

Projeto de Lei Complementar nº. 04/2022: “Dispõe sobre a readequação da Tabela de Referências dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas”.

Autoria: Mesa Diretora da Câmara