Vota

Moção nº. 03/2022: " Apelo ao Ministro da Justiça para providências urgentes contra os responsáveis pelo filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, veiculado na plataforma de streaming Netflix”

Autoria: Vereador Daniel Giovani da Silva

Requerimento nº. 78/2022: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 8ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 28 de março de 2022, em Discussão Única, do REQUERIMENTO Nº. 59, DE 07 DE MARÇO DE 2022, solicitando a Prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Estudos e Fiscalização da Saúde Pública do Município de Iracemápolis, de Autoria da Comissão da Saúde.

Autoria: Vereador Daniel Giovanni da Silva

Requerimento nº. 59/2022: Prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Estudos e Fiscalização da Saúde Pública do Município de Iracemápolis

Autoria: Comissão da Saúde.

Requerimento nº. 79/2022: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 8ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 28 de março de 2022, em Discussão Única, do Substitutivo nº. 01, de 25 de março de 2022 ao Projeto de Lei Complementar nº. 06, de 17 de março de 2022 - Dispõe sobre a autorização para concessão do Abono-Fundeb aos profissionais da educação básica da rede pública municipal de ensino de Iracemápolis/SP, na forma que especifica e outras providências correlatas, de Autoria do Poder Executivo Municipal – Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.

Autoria: Presidente Vereador Jean Carlos Ferreira

Substitutivo nº. 01/2022 ao Projeto de Lei Complementar nº. 06/2022: Dispõe sobre a autorização para concessão do Abono-Fundeb aos profissionais da educação básica da rede pública municipal de ensino de Iracemápolis/SP, na forma que especifica e outras providências correlatas

Autoria: Executivo Municipal

(Suspenso)