Câmara sedia palestra no Dia Mundial do Autismo

Dia Mundial do Autismo

Tendo em vista o Dia Mundial do Autismo a Câmara Municipal recebeu no dia 02 de abril, uma palestra ministrada pela psicopedagoga Karen Lopes Marconato, com o tema Adaptações Curriculares para alunos com Transtorno do Espectro Autista.
Esta ação só aconteceu por causa da parceria com o Grupo Cuidando de Quem Cuida , contendo a presença das mães de autistas e profissionais da área de educação.

“A inclusão é possível com o envolvimento dos educadores, pais e profissionais de saúde que atendem a criança” – destaca o Presidente da Câmara Jean Ferreira.