Câmara sedia 1º encontro de vereadores jovens do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

No último sábado (14), a Câmara Municipal de Iracemápolis, sediou o encontro de vereadores jovens do Parlamento Metropolitano de Piracicaba.

O encontro teve o intuito de unir forças para contribuir com políticas públicas para a região e firmar a comissão especial da juventude do parlamento regional. O Parlamento Metropolitano conta com 29 vereadores jovens

Segundo o presidente da Câmara e anfitrião do evento Jean Carlos Ferreira, foi muito importante a troca de experiencias, tendo como ponto de destaque a presença do Subsecretário da juventude do Governo do Estado de São Paulo, Luiz Oliveira passando um panorama sobre as políticas públicas voltadas aos jovens.