Parlamento Metropolitano realiza reunião em Iracemápolis

Na última terça-feira (24), a Câmara Municipal de Iracemápolis recebeu a 4ª Reunião Temática do ano do Parlamento Metropolitano de Piracicaba.
Na oportunidade foram ressaltados os seguintes temas:  Pandemia do Emprego na Região Metropolitana de Piracicaba, Empreendedorismo como Opção no Trabalho e Projeto de Lei ‘Cota de Tela’.
"Ficamos felizes no mês de aniversário de nossa cidade em receber uma reunião temática do parlamento com temas relevantes para a nossa região. Acredito que com a união de forças faremos a região metropolitana de Piracicaba ser cada vez mais forte", destaca o presidente da Câmara, vereador Jean Caros Ferreira.