RESULTADO DA 30ª (TRIGÉSIMA) REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 26 DE SETEMBRO DE 2022

RMoção nº. 15/2022: “Aplausos e Reconhecimento a senhora Maria José Aparecida Rosales Pedroso, pelos 27 anos de trabalho como servidora pública municipal”
Autoria: Toda Vereança
Moção nº. 16/2022: “Aplausos e Reconhecimento aos Organizadores da 1ª Cãominhada".
Autoria: Toda Vereança
Projeto de Lei nº. 25/2022: Inclui no Calendário Oficial do Município de Iracemápolis o “Mês Maio Laranja”, no Município de Iracemápolis
Autoria: Vereadores Vitor Matheus Michel e William Ricardo Mantz.
Projeto de Lei nº. 26/2022: Inclui no Calendário Oficial do Município de Iracemápolis o ‘Dia da Orientação e Conscientização sobre o descarte adequado do Lixo’ no Município de Iracemápolis
Autoria: Vereador Fábio da Cruz Marinho
Projeto de Lei nº. 29/2022: Dispõe sobre a vedação do acesso a cargos efetivos ou em comissão, empregos e funções públicas nos casos que especifica no Município de Iracemápolis/SP e dá outras providencias.
Autoria: Vereador Claudio Cosenza Filho.
Cidadã Legisladora: Katia Regina Jorge Borba.
Projeto de Lei nº. 30 /2022: “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda e Fundo Municipal do Trabalho de Iracemápolis e dá outras providências”.