DISUCSSÃO ÚNICA

Moção nº. 21/2022:  "Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Time Gustavo Antenas por consagrar-se campeão da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Limeira.”

Autoria: Vereadores Cláudio Cosenza Filho, Alailson Gonçalves Rios, Carlos Eduardo de Souza Silva, Jean Carlos Ferreira, Valdenito Gonçalves de Almeida e William Ricardo Mantz

Projeto de Lei nº. 60/2021: Institui o Programa Municipal de Segurança Comunitária “Projeto Vizinhança Solidária” no Município de Iracemápolis e dá outras providências.

Autoria: Vereadores Daniel Giovanni da Silva e Fábio da Cruz Marinho.

Projeto de Lei nº. 43/2022: Estabelece parâmetros, princípios e finalidades para a instituição de uma política pública de inclusão de profissionais de serviço social e de psicologia na rede de educação básica municipal e dá outras providências.

Autoria: Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

(Suspenso)

Requerimento nº. 265/2022: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 40ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 05 de dezembro de 2022, em Discussão Única, o Projeto de Lei nº 48, de 18 de novembro de 2022 - Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial, alterações das Leis municipais; nº 2.497 de 21 de dezembro de 2021, nº 2.498 de 21 de dezembro de 2021 e nº 2.500 de 21 de dezembro de 2021 e dá outras providências correlatas - Autoria: Poder Executivo Municipal – Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.

Autoria: Vereador Daniel Giovanni da Silva

Projeto de Lei nº. 48/2022: “Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial, alterações das Leis municipais; nº 2.497 de 21 de dezembro de 2021, nº 2.498 de 21 de dezembro de 2021 e nº 2.500 de 21 de dezembro de 2021 e dá outras providências”.