Moção nº.  22/2023: “De Aplausos e Parabenizações ao atleta de Muay Thai, Gabriel Zanelatto da Silva, pelas suas conquistas no esporte”

Autoria:  Vereador Vitor Michel

Requerimento nº. 133/2023: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Camarária de hoje, dia 04 de setembro de 2023, em Discussão Única, a Moção nº. 24 de 30 de agosto de 2023: “De Apoio ao Congresso Nacional, em face da iminente legalização do aborto por meio da ADPF 442 pelo STF, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo., de minha autoria.

Autoria: Vereador William Ricardo Mantz

Moção nº. 24/2023: De Apoio ao Congresso Nacional, em face da iminente legalização do aborto por meio da ADPF 442 pelo STF, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo.

Autoria: Vereador William Ricardo Mantz

Requerimento nº. 134/2023: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que sejam incluídos na Pauta da 26ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 04 de setembro de 2023, em Discussão Única, do Projeto de Decreto Legislativo nº 05, de 31 de agosto de 2023, que Confere Título de Cidadão Iracemapolense à Senhora Júlia Pereira Nascimento Santos e do Projeto de Decreto Legislativo nº 06, de 04 de setembro de 2023, que Confere Título de Cidadão Iracemapolense à Senhora Maria do Carmo da Conceição Santos Sotero, ambos de minha Autoria.

Autoria:  Vereador Gesiel Alves Maria

Projeto de Decreto Legislativo nº. 05/2023: “Confere Título de Cidadã Iracemapolense a senhora Julia Pereira Nascimento Santos”

Autoria:  Vereador Gesiel Alves Maria

Projeto de Decreto Legislativo nº. 06/2023: “Confere Título de Cidadã Iracemapolense a senhora Maria do Carmo da Conceição Santos Sotero”

Autoria:  Vereador Gesiel Alves Maria

Requerimento n° 135/2023: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que sejam incluídos na Pauta da 26ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 04 de setembro de 2023, em Discussão Única, do Projeto de Lei nº 61, de 04 de setembro de 2023, que dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar adicional e dá outras providências correlatas, de Autoria do Poder Executivo Municipal, Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.

Autoria: Presidente Valdenito Gonçalves de Almeida

Projeto de Lei n° 61/2023: Dispõe sobre abertura de crédito suplementar adicionais    e dá outras providências correlatas”.

Autoria: Poder Executivo Municipal