RESULTADO DA 29ª (VIGÉSIMA NONA) REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2023

Moção nº. 28/2023: “De Aplausos e Reconhecimento aos alunos Iracemapolenses do Colégio São José, pelo destaque na Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), realizada pela Universidade de Campinas (Unicamp)”.
Autoria: Vereador Jean Ferreira

Requerimento nº.152/2023:  Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Camarária de hoje, dia 25 de setembro de 2023, em Discussão Única, a Moção nº. 30 de 20 de setembro de 2023: “De Apelo ao Fundo Social do Estado de São Paulo, para que amplie o envio de cestas básicas para os municípios de pequeno porte”, de minha autoria.
Autoria: Vereador Fábio Simão

Moção nº. 30/2023: “De Apelo ao Fundo Social do Estado de São Paulo, para que amplie o envio de cestas básicas para os municípios de pequeno porte”
Autoria:Vereador Fábio Simão