Moção nº. 34/2023: “De Aplausos e Reconhecimento à GCM por ter flagrado homem furtando reguladores de tensão de poste no Jardim Paineiras”

Autoria: Vereadores Jean Ferreira, Claudinho Cosenza, Lai da Padaria, Payuca da Música, Valdenito Gonçalves de Almeida e William Ricardo Mantz.

(Suspensa)

Requerimento nº. 190/2023: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que sejam incluídos na Pauta da 35ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 06 de novembro de 2023, em Discussão Única, do Projeto de Lei nº 71, de 06 de novembro de 2023, que dispõem sobre abertura de Crédito Suplementar adicional, de autoria do Poder Executivo Municipal, Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.

Autoria: Presidente Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

Projeto de Lei nº. 71/2023: Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar adicional e dá outras providências correlatas.