Votações

Requerimento nº. 210/2023: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que sejam incluídos na Pauta da 40ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje, 11 de dezembro de 2023, em Discussão Única, do Requerimento nº 209, de 11 de dezembro de 2023, que solicita criação de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apuração de possíveis irregularidades na execução do contrato nº 53/2023, com a empresa SCATENA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA, de minha autoria.

Autoria: Vereador Fábio Simão

Requerimento nº. 209/2023:  Solicita criação de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apuração de possíveis irregularidades na execução do Contrato nº 53/2023, com a Empresa Scatena Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Autoria: Vereador Fábio Simão