Moção nº. 01/2024: “De Aplausos e Parabenizações à senhora Paschoa Zabin Reis, pelo seu exemplo de vida e dedicação a profissão de Cabelereira”

Autoria: Vereador Vitor Michel

Requerimento nº. 09/2024: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que sejam incluídos na Pauta da 2ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de hoje,  09 de fevereiro de 2024, em Discussão Única, o Substitutivo nº 01, de 06 de fevereiro de 2024 ao Projeto de Lei nº 03, de 26 de janeiro de 2024 – Altera a Lei Municipal nº 160, de 30 de dezembro de 1.965, que dá denominação oficial às ruas da cidade, de autoria do Poder Executivo Municipal, Prefeita Nelita Cristina Michel Franceschini.

Autoria: Presidente Vereador Valdenito Gonçalves de Almeida

Substitutivo nº 01, de 06 de fevereiro de 2024 ao Projeto de Lei nº 03, de 26 de janeiro de 2024: Altera a Lei Municipal nº 160, de 30 de dezembro de 1.965, que dá denominação oficial às ruas da cidade