Projeto de Lei nº. 12/2024: “Fica o Município de Iracemápolis autorizado a celebrar Convênio com a Prefeitura Municipal de Limeira, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Segurança Pública, para a finalidade de formação de guardas municipais através da Academia Preparatória de Guardas Municipais de Limeira, compartilhamento de informações, o emprego combinado de agentes de segurança pública em atendimento de ocorrências de vulto e o desenvolvimento e aplicação de programas de capacitação e qualificação profissional para prevenção do crime e da violência”

Substitutivo nº. 01/2024 ao Projeto de Lei nº. 36/2023: “Dispõe sobre a criação do Programa "Banco de Ração e Utensílios para Proteção de Animais", no âmbito do Município de Iracemápolis”.

Autoria: Vereadores Ralf Silva e Vitor Michel