Moção nº. 05/2024: "Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas; ao Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, Gilmaci Santos e ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado, para incluir na Lei Orçamentária de 2024, verba à Fazenda Pública no Orçamento do Estado para efetivação da remuneração dos Mediadores e Conciliadores Judiciais do Estado de São Paulo"

Autoria: Vereador Claudinho Cosenza

Projeto de Decreto Legislativo nº. 05/2024: “Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Deputado Estadual Carlos Cezar”

Autoria: Vereador William Ricardo Mantz

Projeto de Decreto Legislativo nº. 06/2024: “Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Deputado Federal Jeferson Campos”

Autoria: Vereador William Ricardo Mantz

Requerimento nº. 54/2024: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, que seja incluído na Pauta da 12ª Reunião Ordinária, Sessão Camarária que será realizada no dia de HOJE, 22 de abril de 2024, em Discussão Única, o Projeto de Decreto Legislativo nº 01, de 01 de fevereiro de 2024, que confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Deputado Estadual Matheus Coimbra Martins de Aguiar, de minha Autoria.

Autoria: Vereador Fábio Simão

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 01/2024: “Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Deputado Estadual Matheus Coimbra Martins de Aguiar”

Autoria: Vereador Fábio Simão