Moção n°. 09/2024: “De Aplausos e Parabenizações ao atleta Lucas Santonino Pereira, pela classificação para final dos Jogos Escolares”.
Autoria: Vereador Ralf Silva

Moção n°. 12/2024: “Aplausos e Parabenizações ao Iracemapolense Paulo Aparecido Campos Camargo, por ser o Sapateiro mais velho em atividade em nossa cidade”.
Autoria: Vereador Jean Ferreira

Moção n°. 13/2024: “De Aplausos e Parabenizações ao Corpo de Bombeiros pelo atendimento a uma criança vítima de engasgamento”.
Autoria: Vereador Ralf Silva

Requerimento nº. 101/2024: Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Camarária de hoje, dia 24 de junho de 2024, em Discussão Única, a Moção nº. 14 de 20 de junho de 2024: "Apelo ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) e a Prefeitura Municipal de Limeira, para que crie barreiras para evitar a travessia de uma extremidade a outra da Rodovia SP 151 (Iracemápolis à Limeira), no trecho entre os bairros Nossa Senhora das Dores e Águas da Serra” e a Moção nº. 15 de 20 de junho de 2024: "Apelo à ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e a Concessionária Ab Colinas, com o intuito de instalação de guard rail em toda extensão do retorno localizado na Rodovia Fausto Santo Mauro SP 127, Saída 15 B sentido Rio Claro a Piracicaba”, ambas de autoria do vereador Claudinho Cosenza.
Autoria: Vereador Claudinho Cosenza

Moção nº. 14/2024: "Apelo ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) e a Prefeitura Municipal de Limeira, para que crie barreiras para evitar a travessia de uma extremidade a outra da Rodovia SP 151 (Iracemápolis à Limeira), no trecho entre os bairros Nossa Senhora das Dores e Águas da Serra”
Autoria: Vereador Claudinho Cosenza

Moção nº. 15/2024: "Apelo à ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e a Concessionária Ab Colinas, com o intuito de instalação de guard rail em toda extensão do retorno localizado na Rodovia Fausto Santo Mauro SP 127, Saída 15 B sentido Rio Claro a Piracicaba”
Autoria: Vereador Claudinho Cosenza

Projeto de Lei n°. 29/2024: “Obriga os condomínios residenciais e comerciais localizados no Município a comunicar aos órgãos de segurança pública a ocorrência de casos de maus-tratos a animais”.
Autoria: Vereador Vitor Michel.

Projeto de Lei n°. 30/2024: “Institui o "Dia dos Cuidadores Independentes de Animais de Rua”.
Autoria: Vereador Vitor Michel.

Projeto de Lei nº. 34/2024: “Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial, alterações das Leis municipais; nº 2.497 de 21 de dezembro de 2021, nº 2.598 de 28 de dezembro de 2023 e nº 2.599 de 28 de dezembro de 2023 e dá outras providências correlatas”
(Aprovado e incluso para votação através de requerimento verbal)